Máscara para Cílios Colossal Volum Express

Gente #pasme, comprei a tão sonhada,desejada e comentada máscara de Cílios Volum Expess Colossal da MAYBELLINE.
Como sempre estou  olhando os tutorias de make up, sempre vejo que a maiorias das meninas usam este rímel e me sentir na obrigação de ter um também.
Estava conversando pelo msn com minha amiga Thaís do Blog Fé Minina e estavamos comentando sobre o tal rímel e ela me falou que nas lojas americanas vendia.... nao contei história, fui lá e comprei o meu. Ela custou a bagatela de R$19,99.

E quandoo cheguei em casa, fui testar.
E na primeira aplicação ja se nota a diferença, eu adoro rímel, nao vivo sem e com esse resultado nunca vou deixa-lo de usar.
Sem rímel

 A foto ficou amarelada, hahaha! (desculpem a sombrancelha, nao está feita)



                                              Com o rímel volum express colossal

Borrei um pouco na hora de passar, mas tudo bem.
Passei várias camadas.
A embalagem dele é bem gordinha, mas um lado bom.... parece que demora um pouquinho acabar.
Eu simplismente #AMEIIIIII... Bjus e espero que gostem.
                                                      

                                   Luanda Correia ♥



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Thaís Andrade disse...

Amigaaa, é ou não é um show esse rímel? Adorei o resultado!! A comparação das fotos mostra o quanto ele é colossal mesmo... kkkkkkk! Beijos

Travessuras de crianças. disse...

Prima eu também quero, tô saindo pra comprar um pra mim hehehe, menina você é 10000,além de buscar a beleza feminina ,ainda tem a solidariedade de dividir com as amigas hehehe, eita Alagoana porreta hehehe...Beijusssssssssss e aguardo mais dicas viu rsrs.

Postar um comentário