SPFW tendências de maquiagem da temporada de inverno 2011

O São Paulo Fashion Week edição outono-inverno 2011 encerrou-se no último dia 2 de Fevereiro e trouxe muitas propostas-tendências de makes e beleza para a próxima estação.
Hoje irei falar do  BATOM VERMELHO.

A primeira tendência são os batons de tons vermelho . Esses batons apareceram em texturas opacas, de cor bem aberta, cremosa e com brilho de gloss.
5 grifes apostaram nos lábios vermelhos.
O batom vermelho sem dúvida é o símbolo da mulher elegante e poderosa.
Concerteza o vermelho combina com qualquer mulher.
Várias marcas apostaram e concerteza irá bombar no inverno 2011.
Espero que gostem, Beijoss!



                                                                                             Luanda Correia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Ramoninha disse...

Hum que legal um post sobre batom vermelho, tb fiz um post sobre o mesmo assunto no meu blog rs
Te convido a da uma passadinha lá
http://blushcia.blogspot.com/
Ahh não se esqueça de comentar e seguir ok?
PS: EU RETRIBUO TÁ
BJUS

oops I did it again disse...

amiga eu amei seu blog e espero que vc ganhe muitas seguidoras pq vc tem muito talentooo.
eu to te seguindo me segue de volta?
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Postar um comentário